quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mary Kay lança Creme Firmador para a àrea dos Olhos

Toda mulher quer é um produto que reúna o maior número de funções em um só. Para satisfazer esse desejo, a Mary Kay, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, lançou o Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise®. O produto, aprovado em pesquisas com as consumidoras, reúne quatro benefícios para um olhar maravilhoso: firma, ilumina, provê hidratação intensa e minimiza linhas finas e rugas.A ação combinada de poderosos peptídeos intensificadores de colágeno permite construir e recuperar a estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter mais firmeza, enquanto extratos botânicos e agentes iluminadores são utilizados para condicionar e preparar a pele para a hidratação, o que resulta em uma aparência mais uniforme.
O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® atende às expectativas das mulheres que buscam produtos antiidade que ofereçam benefícios que vão além do combate às linhas finas e rugas.
Em estudo clínico de 12 semanas realizado com consumidoras, 96% perceberam uma melhora na aparência da pele ao redor dos olhos e 100% notaram uma visível redução na aparência áspera e seca da pele ao redor dor olhos, além de uma pele até 25% mais firme, com 40% menos olheiras abaixo dos olhos e melhora de até 75% na suavidade da pele da região. "Nossa linha TimeWise® é uma das únicas do mundo que têm os resultados confirmados em pesquisas reais com as consumidoras. Para nós essa é a garantia de que desenvolvemos produtos altamente tecnológicos e que atendem às expectativas e aos desejos de nossas consumidoras", diz Simone Kier, gerente de Marketing da Mary Kay do Brasil. Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® - Preço: R$ 67,00
HELEN MADSEN
(13) 9113-4567

terça-feira, 8 de abril de 2008

Dica de presente para o Dia das Mães

Olhos esplêndidos e Lábios arrebatadores
A maquiagem nunca foi tão atrativa e compacta! Com cores próprias da nova coleção você poderá criar loocks espetaculares! Essa é uma opção de presente perfeita, pois os compactos são práticos e cabem dentro de qualquer bolsa.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action

Esse produto altamente eficaz proporciona comprovadamente dos olhos duas áreas propensas as surgimento de linhas de expressão e rugas, e que usualmente demandam ajuda extrano combate aos sinais do envelhecimento. Mas os benefícios não param por aqui.
O uso contínuo oferece benefícios duradouros para suavizar as linhas de expressão e rugas não só redor dos, mas também em outras áreas do rost, nas quais as linhas e rgas tendem a instalar-se.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Cuidados com a pele


Você tem o hábito de cuidar diariamente da sua pele do rosto?

Vamos conversar um pouquinho sobre esses cuidados...

Não vamos falar apenas de beleza mas de saúde, ok!

Você sabia que para mantermos a pele saudável necessitamos de cuidados diários tais como: limpar, tonificar, hidratar e proteger!

Quando deixamos de realizar esses cuidados básicos, nossa pele fica opaca, manchada e com a aparência envelhecida, que horror!!

Para mantermos a pele saudável a Mary Kay nos oferce o Kit Milagroso.

O Kit Milagroso age da derme para a epiderme deixando sua pele saudável, radiante e mais jovem.

Bem vinda!

Olá, seja bem vinda!
Esse blog foi criado com o intuito de informar sobre os produtos Mary Kay e oferecer a oportunidade de negócio para mulheres empreendedoras, alegres e determinadas.
Mary Kay Ash, foi lider visionária que fundou a companhia porque desejava dar às mulheres uma oportunidade de enriquecer suas vidas. Nos anos 60, ela percebeu que as mulheres necessitavam de uma oportunidade que proporcionasse sucesso financeiro q que, ao mesmo tempo, equilibrasse suas vidas em torno de seus valores e prioridades.
A principal filosofia da Mary kay fala sobre as prioridades: "Deus em primeiro lugar, a família em segundo e a carreira em terceiro". E criou seu plano de mercado baseado na Regra de Ouro - "Trae os outros como gostaria de se tratado".
Hoje Mary Kay atua em masi de 30 países com mais de 1,5 milhoes de Consultoras Independentes, que têm sido reconhecidas e premiadas com viagens, jóias e carros cor-de-rosa!
Atualmente é uma das marcas líderes nos Estados Unidos e seus produtos são testados dermatologicamente e a empresa não faz testes em animais.