terça-feira, 1 de abril de 2008

Bem vinda!

Olá, seja bem vinda!
Esse blog foi criado com o intuito de informar sobre os produtos Mary Kay e oferecer a oportunidade de negócio para mulheres empreendedoras, alegres e determinadas.
Mary Kay Ash, foi lider visionária que fundou a companhia porque desejava dar às mulheres uma oportunidade de enriquecer suas vidas. Nos anos 60, ela percebeu que as mulheres necessitavam de uma oportunidade que proporcionasse sucesso financeiro q que, ao mesmo tempo, equilibrasse suas vidas em torno de seus valores e prioridades.
A principal filosofia da Mary kay fala sobre as prioridades: "Deus em primeiro lugar, a família em segundo e a carreira em terceiro". E criou seu plano de mercado baseado na Regra de Ouro - "Trae os outros como gostaria de se tratado".
Hoje Mary Kay atua em masi de 30 países com mais de 1,5 milhoes de Consultoras Independentes, que têm sido reconhecidas e premiadas com viagens, jóias e carros cor-de-rosa!
Atualmente é uma das marcas líderes nos Estados Unidos e seus produtos são testados dermatologicamente e a empresa não faz testes em animais.

Nenhum comentário: