quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mary Kay lança Creme Firmador para a àrea dos Olhos

Toda mulher quer é um produto que reúna o maior número de funções em um só. Para satisfazer esse desejo, a Mary Kay, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, lançou o Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise®. O produto, aprovado em pesquisas com as consumidoras, reúne quatro benefícios para um olhar maravilhoso: firma, ilumina, provê hidratação intensa e minimiza linhas finas e rugas.A ação combinada de poderosos peptídeos intensificadores de colágeno permite construir e recuperar a estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter mais firmeza, enquanto extratos botânicos e agentes iluminadores são utilizados para condicionar e preparar a pele para a hidratação, o que resulta em uma aparência mais uniforme.
O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® atende às expectativas das mulheres que buscam produtos antiidade que ofereçam benefícios que vão além do combate às linhas finas e rugas.
Em estudo clínico de 12 semanas realizado com consumidoras, 96% perceberam uma melhora na aparência da pele ao redor dos olhos e 100% notaram uma visível redução na aparência áspera e seca da pele ao redor dor olhos, além de uma pele até 25% mais firme, com 40% menos olheiras abaixo dos olhos e melhora de até 75% na suavidade da pele da região. "Nossa linha TimeWise® é uma das únicas do mundo que têm os resultados confirmados em pesquisas reais com as consumidoras. Para nós essa é a garantia de que desenvolvemos produtos altamente tecnológicos e que atendem às expectativas e aos desejos de nossas consumidoras", diz Simone Kier, gerente de Marketing da Mary Kay do Brasil. Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® - Preço: R$ 67,00
HELEN MADSEN
(13) 9113-4567

Nenhum comentário: